Continente celebra São Valentim com edição especial de Dunkin’ doughnuts
As lojas Continente estão a assinalar o Dia dos Namorados com uma edição especial de Dunkin’ doughnuts, que estão disponíveis junto à zona da pastelaria. Numa edição limitada, estes doughnuts […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
As lojas Continente estão a assinalar o Dia dos Namorados com uma edição especial de Dunkin’ doughnuts, que estão disponíveis junto à zona da pastelaria.
Numa edição limitada, estes doughnuts em formato de coração têm dois sabores são disponibilizados nos sabores cocoa delight, com topping e recheio de avelã, e lovely heart, com topping e recheio de morango.
“Esta nova gama da Dunkin representa a aposta do Continente em produtos e marcas exclusivas que pretendem surpreender os clientes”, explica Catarina Simões, category leader – bread & pastry, do Continente.
O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas.