Distribuição Homepage Newsletter

Candidaturas para os prémios Heróis PME abertas até 10 de março

Por a 8 de Fevereiro de 2024 as 12:09

Estão abertas as candidaturas para a sexta edição dos prémios Heróis PME, uma iniciativa desenvolvida pela Yunit Consulting.

Os prémios passam a incluir, categoria Geral Heróis PME, a seleção de três grandes vencedores pelas subcategorias Micro, Pequenas e Médias Empresas. As restantes categorias mantêm-se à semelhança da edição passada: Factor S (sustentabilidade), Transformação Digital, Internacionalização e Startup Revelação.

“O projeto visa galardoar as PME que mais se destacaram em diferentes categorias, celebrando-as enquanto exemplos de empreendedorismo e força geradora de riqueza”, informa a organização, acrescentando que o galardão distingue as suas boas práticas e capacidade de resiliência mesmo nos contextos mais adversos, concede-lhes visibilidade e reconhece o seu papel crucial na economia nacional.

As candidaturas, sem custos de participação, decorrem até 10 de março e podem ser realizadas no website www.heroispme.pt. Os finalistas serão anunciados no final de maio e os grandes vencedores serão conhecidos na cerimónia de entrega de prémios marcada para dia 27 de junho.

Esta nova edição tem como embaixadores Cláudia Mendes da Silva, global diversity, equity & inclusion office PM da Siemens; Luis Alves Monteiro, presidente da AAOP; Luís Teodoro, administrador da SoftFinança; Pedro Janela, CEO do WYgroup; Tim Vieira, CEO da Brave Generation Academy.

É com satisfação e orgulho que trabalhamos a cada nova edição, com o intuito de premiar e incentivar a continuidade das suas estratégias e respetivo impacto no ecossistema de inovação em que se inserem, assegura Bernardo Maciel, CEO da Yunit Consulting.

Lançada em 2016, a iniciativa Heróis PME já contou com mais de 600 candidaturas e permitiu distinguir 61 empresas que representam um volume de negócios de cerca de 540 milhões de euros, mais de 5.400 colaboradores e um resultado líquido de 50 milhões de euros, destaca a Yunit Consulting.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *