Distribuição Homepage Newsletter

Freshly Cosmetics fatura 46,5 milhões de euros em 2023

Por a 7 de Fevereiro de 2024 as 9:24

A marca de cosméticos naturais Freshly Cosmetics fechou o ano passado com um volume de negócios de 46,5 milhões de euros e mais de 1,5 milhões de consumidores em todo o mundo.

Os produtos estão à venda em 36 países através do site e marketplaces, e fisicamente nas lojas Freshly Stores em Espanha e em pontos venda selecionados através de revendedores em Espanha, Itália e Portugal.

Fundada em 2016, a marca de produtos de cosmética formulados com 99% de ingredientes de origem natural assinala o oitavo aniversário com o lançamento de uma nova identidade visual com o lema  “Science works better with love”.

“O logótipo está mais legível, robusto, causando maior impacto e realçando o tom de voz da marca através da tipografia e de uma forte aposta na cor, ponto característico da marca desde a sua criação”, explica a empresa, em comunicado.

A marca tem vindo a apostar em iniciativas como o sistema de refill, a cosmética sólida, o uso de vidro na maioria das suas embalagens ou o selo test-free peta vegan, que denotam o compromisso da marca com o planeta e a sustentabilidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *