Novarroz reforça gama de refeições prontas Louro com três novas refeições na linha Natura
A Novarroz reforçou a gama de refeições pronta Louro com três novas refeições na linha Natura: Quinoa Mex (lentilhas, milho, tofu e feijão vermelho), Italiano (trigo, tomate e manjericão) e Mediterrâneo (lentilhas, cevada, tomate e azeitonas)
Hipersuper
As Slots Mais Populares nos Casinos Online
Eduardochi é a mascote virtual da KFC neste Natal
Isabel Barros entre os 100 melhores responsáveis de sustentabildiade da Europa
Nestlé doa ao projeto Terras de Cascais o primeiro composto biológico gerado através das cápsulas Neo
Espumante de chá bio com apenas 3% de teor alcoólico no palco Future Taste da Auchan
Velhotes celebram 90 anos com viagem no tempo e em realidade aumentada
Pobeira é uma cerveja com alma do Norte e um objetivo de internacionalização
Andreia Vaz é a nova head of brand e customer experience da Worten
Água de Luso celebra ligação à sua origem em campanha multimeios
Fábricas do Grupo Celeste produzem mais de 500 toneladas de doces para a época natalícia
A Novarroz reforçou a gama de refeições prontas Louro com três novas refeições na linha Natura: Quinoa Mex (lentilhas, milho, tofu e feijão vermelho), Italiano (trigo, tomate e manjericão) e Mediterrâneo (lentilhas, cevada, tomate e azeitonas).
“Não são simples acompanhamentos e são mais do que refeições pré-preparadas: é toda uma experiência culinária completa que vai transformar a forma como experimentamos comida”, considera João Machado, diretor de marketing da Novarroz.
A acompanhar esta viagem pelos sabores do México, Itália e Mediterrâneo, através de uma gama de refeições confecionadas em dois minutos, o produtor de arroz lança ainda novas embalagens. “O lançamento do rebranding que acompanha os três novos sabores de Louro Natura não só faz parte do posicionamento da marca como é também a verdadeira expressão da nossa dedicação em proporcionar refeições rápidas, saborosas e saudáveis”, sublinha o responsável, acrescentando que estas refeições permitem uma “economia de energia em comparação com restaurantes”.
As refeições são compostas por produtos sem glúten, não têm corantes e conservantes artificiais e têm classificação NutriScore A e B.