STEF
STEF fecha exercício fiscal com volume de negócios de 4,4 mil milhões de euros
O grupo STEF fechou o exercício fiscal de 2023 com um volume de negócios de 4,4 mil milhões de euros, o que representa um aumento de 6,8% em termos homólogos
Hipersuper
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
O grupo STEF fechou o exercício fiscal de 2023 com um volume de negócios de 4,4 mil milhões de euros, o que representa um aumento de 6,8% em termos homólogos (0,7% numa base comparável e excluindo as vendas de mercadorias para a restauração fora de casa). No quarto trimestre, a atividade estabilizou com uma evolução negativa de 0,4% numa base comparável.
Em comunicado, o operador europeu especializado em serviços de transporte e logística de produtos alimentares com temperatura controlada explica que o abrandamento do consumo alimentar em França afetou o volume de negócios, enquanto o contexto inflacionista marca passo. Por outro lado, as atividades internacionais, que representam agora um terço do volume de negócios, contribuíram para o crescimento do grupo.
Em relação ao mercado português, a STEF indica que é “o país que mais contribuiu para o crescimento do volume de negócios, graças a uma boa dinâmica comercial, nomeadamente na atividade de restauração fora de casa, e ao impacto do arranque de novos contratos”.