Salada Primavera Iceberg: a nova aposta da Vitacress
A inovação da empresa 100% portuguesa na categoria de saladas lavadas e prontas a comer aposta na alface iceberg, “um dos vegetais mais procurados pelos consumidores portugueses: com um crescimento anual de duplo dígito, representa dois milhões de euros em vendas na quarta gama em hiper e supermercados”

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Vitacress lançou a salada Primavera Iceberg, com uma receita centrada na frescura e crocância da alface iceberg, à qual se juntam a cenoura ripada, para dar um toque adocicado, e ainda folhas de alface verde e roxa.
“A nova salada é um testemunho do nosso compromisso com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor, que continua a procurar variedade de sabor e textura nos vegetais que incorpora na sua alimentação”, afirma Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.
A inovação da empresa 100% portuguesa na categoria de saladas lavadas e prontas a comer aposta na alface iceberg, “um dos vegetais mais procurados pelos consumidores portugueses: com um crescimento anual de duplo dígito, representa dois milhões de euros em vendas na quarta gama em hiper e supermercados”, conta a marca, em comunicado.
A aposta da Vitacress para 2024 passa por “continuar a inovar de forma a oferecer experiências mais completas e convenientes a um mercado que, cada vez mais, procura soluções diferenciadoras de saladas prontas a consumir”, acrescenta Nuno Crispim.