Água do Vimeiro lança novo formato de dez litros
“Este novo formato representa uma evolução na forma como a Vimeiro, marca com história e tradição, chega agora às famílias em Portugal e revela a sua contínua preocupação com a sua pegada ambiental”

Hipersuper
Portuguesa Bloop quer ser a primeira rede social de compras do mundo
Frutorra com nova identidade visual e novidades nos seus produtos
Celeste lança coleção exclusiva para um Dia dos Namorados mais doce
Science4you expande oferta com o lançamento de uma nova categoria
Delegações da Luís Simões recebem qualificações de 98% na IFS Logistics
Mercadona doou 1.300 toneladas de alimentos e produtos em Portugal no ano passado
UHU recebe selo EcoVadis Silver pela estratégia de sustentabilidade
Fruit Logistica 2025 arranca em Berlim com participação recorde e foco na inovação
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
A Água do Vimeiro lançou uma nova embalagem de dez litros. O formato familiar, 100% reciclável, é mais económico e fácil de transportar. A Vimeiro Ecopack 10 litros é também mais sustentável, garante a marca: contém entre 80 a 86% menos plástico face a igual consumo em garrafas de 0,50 e 1,50 litros.
“Este novo formato representa uma evolução na forma como a Vimeiro, marca com história e tradição, chega agora às famílias em Portugal e revela a sua contínua preocupação com a sua pegada ambiental”, afirma a marca, em comunicado, acrescentando que, atualmente, esta novidade está apenas disponível na recém lançada loja online.
A marca portuguesa de água mineral natural engarrafada está também apostada em contribuir para o aumento da literacia sobre a água que bebemos. A nova embalagem bag-in-box integra um gráfico que reúne a mineralização de algumas das marcas de água engarrafada portuguesas.