Homepage Logística Newsletter

Margarida Filipe assume gestão de recursos humanos da Jungheinrich Portugal

Por a 29 de Janeiro de 2024 as 11:40

A Jungheinrich Portugal, subsidiária do grupo alemão Jungheinrich especializado em soluções de intralogística e automação, anuncia a nomeação de Margarida Filipe para o cargo de Human Resources Manager.

Presente em Portugal há mais de 25 anos, a empresa tem vindo a crescer e a aumentar o número de colaboradores, o que levou à necessidade de ter um responsável dedicado exclusivamente às pessoas e à implementação de políticas de Recursos Humanos (RH) sustentáveis para reter e atrair talento.

Sobre a sua missão, Margarida Filipe diz que a relação com os colaboradores é a sua prioridade e pretende “contribuir diariamente para uma cultura de proximidade com os colaboradores, bem como, implementar uma estratégia que ajude a sustentar o crescimento” da empresa.

A responsável salienta ainda que “as políticas de retenção, atração e desenvolvimento de talento são um dos nossos pilares, assim como uma cultura igualitária, de inclusão e diversidade”. É seu objetivo reforçar os planos de carreiras, as políticas de benefícios e o desenvolvimento constante das competências dos colaboradores.

Com dez anos de experiência profissional em gestão de pessoas, Margarida Filipe iniciou o seu percurso profissional em 2013 como consultora de RH na Multipessoal e, posteriormente na Adecco (em 2016). Passou pela área farmacêutica, no grupo Medinfar (em 2018), e nos últimos três anos pelo setor da grande distribuição, no grupo Bimbo, como people manager.

É formada em ciências psicológicas e tem mestrado em psicologia social e das organizações, pelo ISPA (Instituto Superior Psicologia Aplicada).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *