Já arrancou a sétima edição da Academia do Clube de Produtores Continente
A primeira formação teve lugar a 26 de janeiro com o tema “Os mercados e as empresas” e marca o início de um ciclo de sete módulos com a duração de sete meses.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Já arrancou a sétima edição da Academia do Clube de Produtores Continente (CPC), programa de formação focado na inovação, competitividade e sustentabilidade dos produtores nacionais. A primeira formação teve lugar a 26 de janeiro com o tema “Os mercados e as empresas” e marca o início de um ciclo de sete módulos com a duração de sete meses.
Este programa é destinado aos fornecedores da cadeia de super e hipermercados: frutas e legumes, charcutaria e queijos, carne, padaria e pastelaria, vinhos, ovos, azeites, mel e compotas, pescado e marisco, leite e derivados e take away.
Nos sete meses de formação, os participantes são acompanhados por quadros da MC, especialistas convidados e investigadores que formam o Conselho Científico do CPC e que irão partilhar conhecimento técnico e as melhores práticas internacionais. Os participantes terão acesso a sessões teóricas e práticas, incluindo a metodologia de “design thinking”, com vista a estimular a inovação e a visão de mercado.
No final da edição, cada participante é convidado a apresentar um projeto de inovação, contando, para isso, com o apoio, ao longo de todo o programa, da direção de inovação da MC.
“Este programa visa acelerar a incorporação de conhecimento, proporcionando aos produtores uma compreensão abrangente dos temas atuais nas áreas em que operam. A academia transmite conhecimento estratégico, que fortalece a competitividade dos produtores por intermédio da diferenciação e inovação dos seus produtos. A MC quer, cada vez mais, contribuir para tornar os seus parceiros mais competitivos e sustentáveis”, afirma Ondina Afonso, presidente do CPC.