Super Bock presente no arranque do Lisbon Gate, o maior outdoor digital em Portugal
Super Bock quer continuar a “pôr tudo em copos limpos” e, por isso, é uma das primeiras marcas a assegurar presença no Lisbon Gate, o maior outdoor digital em Portugal, […]

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Super Bock quer continuar a “pôr tudo em copos limpos” e, por isso, é uma das primeiras marcas a assegurar presença no Lisbon Gate, o maior outdoor digital em Portugal, concessionado pela DreamMedia, com 210m2 e localizado numa das principais entradas da cidade de Lisboa, junto à saída da A1 (km 0 da 2.ª Circular).
A marca estará presente neste out of home digital com a campanha “Põe tudo em copos limpos”, até dia 8 de fevereiro. O lançamento do Lisbon Gate surge como o pretexto ideal para Super Bock dar mais um “empurrãozinho” a todos os amigos que queiram pedir desculpa, informa a marca..
“Acompanhamos a evolução e a inovação do mercado de publicidade exterior e, por isso, fizemos questão de estar com Super Bock no arranque do maior outdoordigital em Portugal. Voltamos assim a dar visibilidade à nossa campanha mais recente que representa a realidade das relações de Amizade, em que muitas vezes há situações menos boas ou discrepâncias que levam à necessidade de os amigos porem tudo em copos limpos” sublinha Bruno Albuquerque, diretor de marketing Cervejas do Super Bock Group.
“O Lisbon Gate é o maior e mais imponente suporte de comunicação digital de Portugal. Com design e localização super premium, a gama Collection da DreamMedia é reforçada com mais um suporte icónico às portas da capital”, acrescenta Ricardo Bastos, CEO da DreamMedia, empresa portuguesa que está a celebrar 20 anos.