Homepage Logística Newsletter

Dachser lança serviço targo on-site fix na Europa

Por a 24 de Janeiro de 2024 as 15:28

A Dachser lançou o serviço targo on-site fix no continente europeu que pretende dar resposta aos desafios dos conceitos de omnicanalidade.

“Atualmente, retalhistas e fabricantes têm de responder a todas as exigências de entrega dos consumidores. Para nós, enquanto parceiro logístico, esta necessidade significa que temos de evoluir continuamente no que se refere aos nossos serviços e processos da rede, acrescentando, simultaneamente, soluções mais simples e mais rápidas. Faz parte da estratégia de crescimento da rede europeia de grupagem”, afirma Alexander Tonn, COO Road Logistics da Dachser.

Os consumidores esperam ter a melhor experiência de retalho, realizando compras onde e quando pretendem e esperando receber as encomendas no local e hora mais conveniente.

O serviço  targo on-site fix permite ao consumidor escolher uma data de entrega fixa com o vendedor quando efetua a compra. Esta flexibilidade traz vantagens também para o operador logístico: a programação torna-se mais simples e as mercadorias passam menos tempo na agência recetora que realiza a entrega.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *