Logifrio arranca construção de plataforma logística no Montijo
Com uma área de 13 mil metros quadrados e capacidade para cerca de 15 mil paletes, a plataforma logística do Montijo deverá inaugurar em setembro de 2024
Hipersuper
AJAP condena enormes cortes no investimento na reprogramação do PEPAC
Hoje é o Dia Mundial do Ovo e a Reina sublinha a importância deste ingrediente na sua gama de produtos
Super Bock e designer Madalena Martins criaram o Design Collab
Flying Tiger chega ao Nova Arcada em Braga
Nescafé Dolce Gusto reforça a sua oferta de cafés do sistema Neo
Grupo os Mosqueteiros integra movimento de Empresas Responsáveis
Ferreira do Zêzere organiza Festival Gastronómico do Ovo
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
A Logifrio, do grupo Zolve, deu início à construção de uma plataforma logística no Montijo. O projeto de construção está a cargo da VGP, no complexo designado VGP Park Montijo.
Com esta localização na área da grande Lisboa, a empresa reforça a sua presença no mercado nacional, onde opera já duas plataformas em Torres Novas e Vila do Conde.
Com uma área de 13 mil metros quadrados e capacidade para cerca de 15 mil paletes, a plataforma logística do Montijo deverá inaugurar em setembro de 2024.
A empresa também irá arrancar com a construção de uma nova plataforma logística, na área de Madrid, com cerca de 22 mil metros quadrados com abertura prevista para abril de 2025.
“É um gosto poder anunciar, em simultâneo, dois novos projetos de expansão da nossa empresa. Estas instalações vêm no seguimento do nosso plano de crescimento e permitirão aumentar a capacidade operacional da empresa”, afirma Vitor Figueiredo, CEO da Logifrio, acrescentando que ambas as construções serão executadas tendo em conta “objetivos de excelência a nível operacional e de sustentabilidade”.
“Ambas as instalações terão certificação de edifício sustentável por normativo internacional. No design e conceção foram tidas em conta as melhores e mais atualizadas praticas de eficiência energética, fluidez de operação e rigoroso cumprimento da cadeia de frio”, acrescenta.