RAR Açúcar eleita Escolha do Consumidor
A RAR Açúcar foi eleita Escolha Do Consumidor em 2024, prémio atribuído pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, baseado na satisfação e aceitação que as […]

Hipersuper
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
Nestlé assinala o Dia dos Namorados com edição especial da Caja Roja
Electrão encaminhou para reciclagem mais 31% de equipamentos em 2024
Empresa do grupo Sonae lidera investimento na tecnológica Keychain
Região dos Vinhos de Lisboa regista máximo histórico de vendas
Tetra Pak vence categoria de Iniciativas Ambientais dos SEAL Business Sustainability Awards 2025
A RAR Açúcar foi eleita Escolha Do Consumidor em 2024, prémio atribuído pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, baseado na satisfação e aceitação que as marcas geram junto dos consumidores.
Para a RAR Açúcar, este prémio é um reconhecimento do seu compromisso com a qualidade e satisfação com os seus produtos no mercado.
“Estamos muito entusiasmados e orgulhosos em termos sido eleitos Escolha do Consumidor 2024! Este prémio é o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver junto do mercado e reafirma a confiança que os nossos clientes e consumidores continuam a depositar na nossa marca”, afirma Marco Castro, diretor comercial & marketing da RAR Açúcar, em comunicado.
“Estamos profundamente gratos e honrados por este reconhecimento e este prémio serve como motivação, e ao mesmo tempo de responsabilidade acrescida, para continuarmos a abraçar os desafios futuros que a RAR Açúcar tem pela frente, na busca pela excelência e superação das expetativas dos nossos consumidores.” acrescenta.
“Evidentemente este prémio só foi possível, com o trabalho árduo, a dedicação e o contributo de toda as equipas que constituem o capital humano da RAR Açúcar, cujos esforços coletivos e comprometimento, desempenham um papel fundamental nos sucessos e conquistas da RAR Açúcar” conclui o responsável da marca portuguesa com mais de 62 anos de história.
Na avaliação deste ano, da Consumer Choice, obteve um score Final Global de 87%, vencendo assim a categoria de Açúcar como Escolha do Consumidor em 2024.