Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Fruut com nova imagem e novos snacks 100% naturais

Por a 22 de Janeiro de 2024 as 20:07
Fruut

A marca portuguesa de snacks de fruta 100% naturais e crocantes Fruut aposta numa nova imagem, ainda mais colorida e divertida e também em novos produtos e novas embalagens.

Uma imagem completamente renovada, o lançamento de dois novos produtos – palitos de maçã com sabores a morango e limão –  e embalagens totalmente em português, desenvolvidas com o objetivo de “estarmos mais próximos dos consumidores portugueses e de tornarmos a informação ainda mais clara e acessível a todos”.

Quem o garante é Filipe Simões, diretor executivo da Frueat, que sublinha que estas duas novidades surgem “no sentido de nos ajudar a posicionar a Fruut como um snack e de deixarmos de ser vistos como «o snack saudável» cuja conotação é, geralmente, sem sabor, sem prazer, sem boa experiência. Quisemos, assim, provar que é possível criar snacks o mais naturais possível com explosão de sabor e de cor!”.

Também as receitas de alguns snacks foram melhoradas, como é o caso do mix de amendoim e maçã e do mix de maçã, amêndoas e coco.

Com os novos produtos, a marca pretende chegar a públicos mais jovens, não só pela irreverência, pela cor e pelo sabor dos novos produtos, mas também pela comunicação, que, garantem, será também mais jovem, mais dinâmica e mais divertida. Tudo isto com um só propósito: entregar ao consumidor o melhor snack, com um equilíbrio entre naturalidade e sabor.

A Fruut está ainda a preparar novos produtos na gama CRISPS (tortitas de lentilhas), sobre os quais haverão novidades dentro de poucos meses. “Serão lançados sabores que permitirão à Fruut posicionar-se como snack na área dos snacks salgados e dos aperitivos salgados, sempre respeitando a premissa de ser o produto mais natural de cada segmento onde concorre” avança a marca.

As novidades juntam-se aos tradicionais snacks de maçã vermelha, maçã verde, maçã com canela, pera, coco e abacaxi e ainda o mix de maçã e amendoim e o mix de maçã, coco e amêndoa, todos eles com um packaging renovado. No entanto, a grande novidade da marca são os sticks de maçã crocante com sabores a morango e limão que já estão disponíveis nos pontos de venda habituais já este mês.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *