Nespresso
Dharkan da Nespresso está de regresso numa edição limitada
Dharkan, um dos cafés da Nespresso mais apreciado pelos portugueses, está de regresso numa edição limitada. O lançamento acontece no âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, que convida os consumidores a […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Dharkan, um dos cafés da Nespresso mais apreciado pelos portugueses, está de regresso numa edição limitada. O lançamento acontece no âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, que convida os consumidores a redescobrirem os seus cafés favoritos sob o lema ‘Todos temos o nosso favorito’.
A origem do Dharkan remonta a 2013, quando a Nespresso deu início à missão de criar um café mais intenso do que os seus ristrettos. O desafio era atingir essa intensidade apenas com grãos 100% Arábica, mantendo ao mesmo tempo um perfil suave, aveludado e não áspero.
Dharkan significa “coração a bater” em Urdu e é frequentemente usado para descrever a função vital e rítmica do coração ou para transmitir emoções e sensações relacionadas com os batimentos cardíacos, sublinha a marca.
No âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, a Nespresso fez também regressar os cafés Arpeggio, da gama ‘Ispirazione Italiana’ e o India, da gama ‘Master Origins’, o Volluto e o Nocciola, com sabor a avelã, “todos eles campeões de popularidade”.