Nespresso
Dharkan da Nespresso está de regresso numa edição limitada
Dharkan, um dos cafés da Nespresso mais apreciado pelos portugueses, está de regresso numa edição limitada. O lançamento acontece no âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, que convida os consumidores a […]

Hipersuper
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Luís Gomes é o novo diretor de Marketing da Biocodex
Cabaz alimentar está 2,61 euros mais caro
Novo marketplace quer juntar todas as cervejas artesanais portuguesas num único espaço
InPost ultrapassa os dois mil lockers na Península Ibérica
Confagri quer que doença do fogo bacteriano seja reconhecida como catástrofe natural
Grupo Paulo Duarte investe 11M€ na renovação e ampliação da frota
Direct Wine Nacional distribui em exclusivo as marcas Quinta do Portal, Cazas Novas e Quinta do Mondego em Portugal
DHL Supply Chain leva à Fruit Logistica novos serviços de logística alimentar
Chegaram às lojas Lidl na Europa 31 mil toneladas de frutas e legumes nacionais em 2024
Dharkan, um dos cafés da Nespresso mais apreciado pelos portugueses, está de regresso numa edição limitada. O lançamento acontece no âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, que convida os consumidores a redescobrirem os seus cafés favoritos sob o lema ‘Todos temos o nosso favorito’.
A origem do Dharkan remonta a 2013, quando a Nespresso deu início à missão de criar um café mais intenso do que os seus ristrettos. O desafio era atingir essa intensidade apenas com grãos 100% Arábica, mantendo ao mesmo tempo um perfil suave, aveludado e não áspero.
Dharkan significa “coração a bater” em Urdu e é frequentemente usado para descrever a função vital e rítmica do coração ou para transmitir emoções e sensações relacionadas com os batimentos cardíacos, sublinha a marca.
No âmbito da campanha ‘Os Favoritos’, a Nespresso fez também regressar os cafés Arpeggio, da gama ‘Ispirazione Italiana’ e o India, da gama ‘Master Origins’, o Volluto e o Nocciola, com sabor a avelã, “todos eles campeões de popularidade”.