Bimbo lança campanha a comunicar liderança mundial
‘Contigo em todos os momentos’ é o mote da nova campanha da Bimbo e pretende comunicar que esta é a marca de fabricante líder a nível mundial em pão embalado. […]
Hipersuper
Gonçalo Santos Andrade: “Vamos fazer história!”
ACIBEV assinala campanha Vitævino com vídeos a destacar a importância do setor
Freeport Lisboa Fashion Outlet apoia Refood e acolhe novo centro logístico
Na Quinta de Jugais já se prepara o Natal
Sonasol lança novo multiusos
Beefeater 24 lança nova garrafa com um novo design
Oktober Festa regressa em outubro à zona oriental de Lisboa
Inteligência Artificial “tem o potencial de tornar os humanos mais inteligentes e produtivos”
Republicano da No Rules Wines chega ao mercado a 5 de outubro
Mangopay e Paybyrd lançam programa de otimização de pagamentos
‘Contigo em todos os momentos’ é o mote da nova campanha da Bimbo e pretende comunicar que esta é a marca de fabricante líder a nível mundial em pão embalado.
O conceito criativo da campanha pretende refletir que Bimbo é uma super marca, através do seu super herói, a mascote o Ursinho, e transmitir que é “a solução ideal para facilitar a vida aos portugueses para que possam disfrutar ao máximo dos seus melhores momentos em família”, destaca a empresa.
“É com muito orgulho que lançamos esta campanha pelo sexto ano consecutivo, em que comunicamos que Bimbo é uma marca líder a nível mundial. Estamos presentes nas refeições das famílias portuguesas há mais de 30 anos, por isso, trabalhamos diariamente para apresentar as melhores soluções para facilitar a vida aos nossos consumidores, para que possam disfrutar ao máximo dos melhores momentos em família”, afirma Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal.
A Bimbo Iberia, pertencente ao Grupo Bimbo, sendo uma das maiores organizações do setor alimentar em Portugal e Espanha. Com 57 anos de história, tem um portfolio com mais de 100 produtos e marcas como Bimbo, Oroweat, The Rustik Bakery, Donuts, Donettes, Bollycao, Manhãzitos e Takis.