Cerveja Sagres e FPF estendem ligação até 2030
A ligação da Cerveja Sagres com a Federação Portuguesa de Futebol remonta a 1993 e vai assim prolongar-se por quase quatro décadas no apoio às Seleções Nacionais A, masculina e […]
Hipersuper
Pedro Lira: “Para início de 2025 queremos lançar a app da Zippy”
ID Logistics incentiva a inclusão laboral e social das pessoas com deficiência
Paladin apresenta quatro novos sabores para este Natal
Retail Mind vai desenvolver quatro retail parks em Portugal até 2027
Delta Q lança dois novos blends
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
A ligação da Cerveja Sagres com a Federação Portuguesa de Futebol remonta a 1993 e vai assim prolongar-se por quase quatro décadas no apoio às Seleções Nacionais A, masculina e feminina, e sub-21.
A promoção da inclusão e da equidade no futebol são um dos aspetos mais relevantes deste reforço e extensão da parceria orgulhosamente portuguesa e que assenta em valores comuns como a Portugalidade e o Convívio, tão característicos do futebol como da marca Sagres.
Na cerimónia, realizada na Cidade do Futebol, estiveram presentes pela Central de Cervejas e Bebidas (SCC), Nuno Pinto de Magalhães (chairman), Boris Miloushev (diretor geral) Maria Oliveira (diretora de marketing), enquanto do lado da FPF, além do presidente Fernando Gomes, marcaram presença os selecionadores nacionais, Roberto Martínez e Francisco Neto, o CEO da FPF, Luís Sobral, a diretora geral adjunta, Mafalda Urbano, e o diretor de marketing e novos negócios, Nuno Moura.
Fernando Gomes, presidente da FPF, assinala a relação ao mais antigo patrocinador das seleções: “A renovação desta parceria é motivo de grande satisfação e orgulho para a Federação Portuguesa de Futebol. A Cerveja Sagres tem sido um parceiro fundamental e fiel ao longo dos anos, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e sucesso da nossa Seleção”.
“As duas entidades têm trabalhado em conjunto para promover a paixão pelo futebol entre os adeptos portugueses, muitos deles espalhados pelo mundo, e para elevar a notoriedade das seleções nacionais” disse ainda, acrescentando que “este novo acordo, depois daquele que assinámos há pouco mais de um ano, representa o firme compromisso com objetivos de longo prazo e atesta a relação de confiança que existe entre a FPF e a Sagres”.
Para Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da SCC, “É com entusiasmo renovado que reforçamos a nossa sólida ligação com a FPF até 2030. Somos o patrocinador mais antigo da Seleção Nacional e, ao longo de mais de três décadas, apoiar e promover as seleções nacionais de futebol e os atletas que representam o nosso país tem sido uma prioridade para nós. Queremos continuar a estar com os adeptos e ao lado das Seleções Nacionais, feminina e masculina, em todos os momentos. Depois de um apoio entusiasmante à qualificação da seleção feminina para o Mundial, continuamos já este ano com o Campeonato Europeu de futebol masculino e com os olhos no futuro no Mundial 2030”.
Recorde-se que a Cerveja Sagres é a marca portuguesa com maior associação ao futebol, uma ligação iniciada há mais de 30 anos, com o patrocínio à Seleção Nacional desde 1993.