FMCG Homepage Newsletter

Continente lança campanha de desconto de preços

Por a 4 de Janeiro de 2024 as 8:30
Continente - campanha poupança preços

Sob o mote ‘Em janeiro, a poupança vem primeiro’, o Continente lançou  uma campanha direcionada a milhares de produtos que terão descontos nos preços durante o primeiro mês de 2024. A campanha inclui a oferta de um cupão extra de 15% desconto em Cartão Continente, a ser usado entre 02 e 07 de janeiro.

“Entramos em 2024 com o propósito claro de apoiar as famílias. Queremos que cada cliente sinta o impacto positivo das iniciativas da marca Continente ao longo do ano e perceba o quanto a poupança pode fazer a diferença na vida quotidiana”, afirma a diretora de marketing do Continente.

Filipa Appleton refere ainda que a insígnia compromete-se a continuar “a oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis e a desenvolver soluções de poupança em conjunto com os nossos parceiros, mantendo o compromisso com a sustentabilidade e eficiência operacional”.

O Continente vai realizar ainda várias feiras temáticas, como as dedicadas à Poupança, ao Aquecimento ou à Limpeza do Lar, já disponíveis nas lojas com várias propostas de poupa.

A partir do dia 6 de janeiro, a APP Cartão Continente revelará ‘A sua Receita do Ano’, uma iniciativa que permite a cada cliente ver a sua poupança com o Cartão Continente ao longo de 2023, quais os produtos mais comprados, as categorias preferidas e a poupança nas marcas dos parceiros. Estes indicadores serão apresentados através de um filme personalizado.

Além destas iniciativas, todas as semanas, o Continente apresenta a cada cliente o ‘Folheto Personalizado’, “com uma seleção de produtos que mais gosta e costuma comprar, com ofertas especiais e aos preços mais baixos, facilitando as suas compras e naturalmente a poupança”, informa a marca.

A oferta de cupões de desconto no Cartão Continente, descontos diretos, vales de desconto em combustível, entre outros, serão mantida em 2024, assim como as campanhas especiais para apresentar as novidades, e o reforço da variedade de produtos e da gama de marca própria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *