Continente – campanha poupança preços
Continente lança campanha de desconto de preços
Sob o mote ‘Em janeiro, a poupança vem primeiro’, o Continente lançou uma campanha direcionada a milhares de produtos que terão descontos nos preços durante o primeiro mês de 2024. […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Sob o mote ‘Em janeiro, a poupança vem primeiro’, o Continente lançou uma campanha direcionada a milhares de produtos que terão descontos nos preços durante o primeiro mês de 2024. A campanha inclui a oferta de um cupão extra de 15% desconto em Cartão Continente, a ser usado entre 02 e 07 de janeiro.
“Entramos em 2024 com o propósito claro de apoiar as famílias. Queremos que cada cliente sinta o impacto positivo das iniciativas da marca Continente ao longo do ano e perceba o quanto a poupança pode fazer a diferença na vida quotidiana”, afirma a diretora de marketing do Continente.
Filipa Appleton refere ainda que a insígnia compromete-se a continuar “a oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis e a desenvolver soluções de poupança em conjunto com os nossos parceiros, mantendo o compromisso com a sustentabilidade e eficiência operacional”.
O Continente vai realizar ainda várias feiras temáticas, como as dedicadas à Poupança, ao Aquecimento ou à Limpeza do Lar, já disponíveis nas lojas com várias propostas de poupa.
A partir do dia 6 de janeiro, a APP Cartão Continente revelará ‘A sua Receita do Ano’, uma iniciativa que permite a cada cliente ver a sua poupança com o Cartão Continente ao longo de 2023, quais os produtos mais comprados, as categorias preferidas e a poupança nas marcas dos parceiros. Estes indicadores serão apresentados através de um filme personalizado.
Além destas iniciativas, todas as semanas, o Continente apresenta a cada cliente o ‘Folheto Personalizado’, “com uma seleção de produtos que mais gosta e costuma comprar, com ofertas especiais e aos preços mais baixos, facilitando as suas compras e naturalmente a poupança”, informa a marca.
A oferta de cupões de desconto no Cartão Continente, descontos diretos, vales de desconto em combustível, entre outros, serão mantida em 2024, assim como as campanhas especiais para apresentar as novidades, e o reforço da variedade de produtos e da gama de marca própria.