Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae fecha todos os supermercados Go Natural até final de janeiro

Por a 3 de Janeiro de 2024 as 15:37
Sonae encerra supermercados Go Natural até ao final de janeiro

Até ao último dia de janeiro, a Sonae vai encerrar todos os supermercados Go Natural. Ao todo são nove pontos de venda que fecham portas: Go Natural Picoas (que fechou a 31 de dezembro último), Go Natural Chiado, Go Natural Avenida de Roma, Go Natural Alvalade, Go Natural Telheiras, Go Natural Campo de Ourique, Go Natural Carnaxide, Go Natural Estoril, todos na área metropolitana de Lisboa, e o supermercado Go Natural Senhora da Luz, no Porto, informa a MC, empresa do Grupo Sonae para o retalho alimentar.

A loja ‘online’ da Go Natural já foi encerrada, com a informação de que as contas e os dados pessoais dos clientes serão eliminados até 31 de janeiro. Os restaurantes Go Natural vão manter-se abertos, informa a MC.

Em declarações à Lusa, a MC, assegura que estão a decorrer “processos de enquadramento” dos trabalhadores dos supermercados Go Natural em outros negócios da empresa.

Em 2017, a Sonae, através da Sonae MC, concluiu as operações para a aquisição de 100% do capital dos supermercados biológicos BRIO, bem como da participação de 51% no capital da empresa que detém a Go Natural, que acabou por dar o nome à cadeia que agora vai encerrar portas.

A Go Natural é uma marca da MC com restaurantes, supermercados e uma gama de produtos, entre refeições, sopas, bebidas e snacks, “criada em 2004 com a ambição de tornar a alimentação o mote para um estilo de vida mais saudável para todos”.

A MC assegurou que manterá “a sua aposta na democratização de uma alimentação saudável através da disponibilização de uma vasta oferta de produtos biológicos e saudáveis nas áreas especializadas das lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia e online em continente.pt”.

Foto:  D.R. Facebook

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *