Destaque Destaque Homepage Distribuição Newsletter Ponto de Venda

Mercadona fecha ano com um total de 49 lojas em Portugal

Por a 26 de Dezembro de 2023 as 9:01
Mercadona

A Mercadona fecha 2023 com um total de 49 lojas em Portugal, a última em Alverca do Ribatejo, a primeira da cadeia no município de Vila Franca de Xira, localizada no novo Salinas Park.

No total, a cadeia espanhola abriu  este ano  10 lojas, refletindo a aposta da insígnia no seu plano de expansão em Portugal. Marco de Canaveses, Braga, Lousada, Gondomar, Seixal (Corroios), Sintra (Mercês e Massamá), Torres Vedras, Vila Franca de Xira (Alverca) e Figueira da Foz foram as cidades a receber um supermercado Mercadona.

10 novas lojas

Braga, Coimbra, Lisboa, Porto e Setúbal foram assim os  concelhos que receberam novos supermercados ao longo deste ano.

Em maio, a Mercadona abriu, em Marco de Canaveses, na Travessa dos Bombeiros Voluntários do Marco, a primeira das 10 lojas programadas para 2023.

Em junho, chegou ao distrito de Coimbra e abriu o primeiro supermercado na Figueira da Foz, para em julho se estrear no concelho de Sintra, em Massamá, na Rua Direita de Massamá.

Em setembro, abriu o seu supermercado em Lousada, localizado na Rua do Barreiro, e em Corroios, localizado na Rua Bento Gonçalves,

Em outubro, foi a vez do concelho de Sintra, na Tapada das Mercês, receber uma nova loja Mercadona. Também abriu, no concelho de Gondomar, localizado na Avenida Oliveira Martins, freguesia de São Cosme.

Em novembro, abriu em Torres Vedras, o primeiro no município, localizado na Avenida Poente n.º 5. Também em novembro, em Braga, a Mercadona abriu a sua terceira loja no concelho, localizada na freguesia de Real. No final deste mês, chegou a Alverca do Ribatejo, a primeira loja da cadeia no município de Vila Franca de Xira, localizada no novo Salinas Park.

Mapa Mercadona 2023

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *