FMCG Homepage Newsletter

Delta Q apresenta a mini milkQool que permite a extração de bebidas compostas

Por a 21 de Dezembro de 2023 as 14:22
Delta Q apresenta a primeira máquina compacta, a mini milkQool, que permite a extração de bebidas compostas

É a mais recente inovação da Delta Q: a nova mini milkQool  é apresentada como a primeira máquina de café em cápsulas compacta no mercado que permite a extração de bebidas compostas, seja com leite ou com bebida vegetal.

Com um design moderno e elegante, a Delta Q mini milkQool permite criar uma grande variedade de bebidas, desde o expresso perfeito, a bebidas como galão ou capuccino. A marca sublinha que uma das características da nova máquina é a personalização do volume de café e de leite ou bebida vegetal com recurso a um seletor próprio.
Para a preparação de bebidas compostas, o depósito extra com capacidade de 300ml  permite criar várias receitas, podendo ser desconectado da máquina e guardado no frigorífico se necessário. Por último, a máquina possui um programa prático de limpeza do sistema de leite.

O lançamento da Delta Q mini milkQool marca a entrada num universo de sabores suaves e cremosos em formato mini e está disponível nos pontos de venda habituais e em na loja online da Delta Q.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *