Homepage Logística Newsletter

Rede do CTT alcança 3.000 pontos de entrega em Portugal

Por a 20 de Dezembro de 2023 as 11:01

A rede de pontos de entrega dos CTT conta já com 14 mil locais alternativos de entrega ao domicílio para o envio e receção de encomendas expresso em Portugal e Espanha.

“A rede de pontos de entrega está em forte crescimento e já é a maior da Península Ibérica”, afirma o grupo, em comunicado. Em Portugal, os Correios de Portugal disponibilizam cerca de 3.000 pontos de entrega e, em Espanha, 11.000.

“Os locais de entrega alternativos ao domicílio são uma opção cada vez mais procurada pelos consumidores pela sua conveniência justificada pela dispersão geográfica, horários alargados e pelo cariz sustentável, uma vez que a concentração das entregas em locais agregadores reduz as emissões carbónicas”, afirma a marca, lembrando que estas alternativas de entrega têm ganhado peso em vários mercados.

“Na Europa, 77% dos retalhistas oferecem, pelo menos, uma solução para receber encomendas fora de casa, impactando positivamente a conversão de venda, a aquisição de produtos mais caros e a redução da tendência de abandono de compra”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *