Aptamil entra na categoria de papas infantis
A Aptamil, marca do grupo Danone, lançou uma nova categoria de produtos: papas infantis. As fórmulas destas Papas foram desenvolvidas para crianças a partir dos quatro meses e a gama […]

Hipersuper
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
A Aptamil, marca do grupo Danone, lançou uma nova categoria de produtos: papas infantis.
As fórmulas destas Papas foram desenvolvidas para crianças a partir dos quatro meses e a gama conta com três referências diferentes: todas com Ferro e Vitamina D e duas com prebióticos GOS/FOS.
“Estas novas variedades de papas foram desenvolvidas para ajudar as mães e os pais no desafio diário de variar a alimentação das crianças, fornecendo, assim, uma fonte adequada de cereais na alimentação dos bebés e das crianças pequenas, a partir dos quatro meses”, considera Margarida César, brand manager da Danone Nutricia em Portugal.