easypay e epages querem otimizar experiência de pagamento das empresas portuguesas
A fintech portuguesa easypay e a ePages, que gere a Amen.pt e o Dominios.pt, juntaram-se para disponibilizar dois dos métodos de pagamento mais populares nos comerciantes em Portugal: referências multibanco e MBway
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A fintech portuguesa easypay e a ePages, que gere a Amen.pt e o Dominios.pt, juntaram-se para disponibilizar dois dos métodos de pagamento mais populares nos comerciantes em Portugal, referências multibanco e MBway.
Através desta parceria entre a empresa nacional especializada em pagamentos eletrónicos e o especialista europeu no fornecimento de plataforma de comércio cloud-based para PME (Pequenas e Médias Empresas), os comerciantes a operar em Portugal que utilizam a plataforma ePages podem agora aceder à easypay e oferecer aos seus clientes a conveniência de pagar através destes dois meios de pagamento.
O prestador de serviços de pagamento está integrado na plataforma de comércio móvel da ePages, especialmente concebida para empresas em fase de arranque e retalhistas online com perspetiva de rápido crescimento que procuram soluções adequadas para comércio eletrónico.
A solução, com tudo incluído, permite que os comerciantes criem facilmente as suas lojas online utilizando uma série de modelos de design responsivos, não sendo necessários quaisquer conhecimentos técnicos ou investimento prévio.
Sebastião de Lancastre, CEO da easypay, considera que “esta parceria irá beneficiar tanto os comerciantes como os consumidores, proporcionando mais conveniência, assim como um conjunto de pagamentos integrados para uma experiência de compra perfeita”.