Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona acrescenta sushi sem glúten ao seu sortido

Por a 11 de Dezembro de 2023 as 13:45

A Mercadona passa a oferecer várias opções de sushi sem glúten, incluindo o poke de salmão e o temakie. A multinacional espanhola de retalho, oferece atualmente cerca de 750 produtos aptos e acessíveis para celíacos nos seus lineares. O mais recente produto a integrar essa oferta é o Sushi, disponível na secção de pronto a comer, e que passa a incluir o poke de salmão e o temaki, elaborados com ingredientes frescos e de qualidade, e livres de glúten.

O Sushi é um prato japonês muito popular em todo o mundo que combina peixe cru, marisco ou legumes envolvidos em arroz de sushi e algas nori.

O poke de salmão é uma combinação de arroz de sushi com vários legumes e peixe, neste caso, o salmão. É acompanhado de molho ponzu, uma mistura de citrinos e molho de soja que lhe conferem um toque refrescante.

O temaki é uma peça de sushi em forma de cone, envolvido em alga nori e recheado com arroz e diferentes ingredientes, como, por exemplo, salmão e abacate.

“Este movimento é um verdadeiro reflexo do compromisso da empresa em trabalhar para oferecer respostas adequadas aos ‘chefes’ (clientes) que todos os dias depositam a sua confiança na Mercadona, conscientes da individualidade de cada pessoa e das suas necessidades nutricionais, o que, na área alimentar, se traduz em necessidades, hábitos e gostos diferentes”, destaca a empresa num comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *