Mercadona acrescenta sushi sem glúten ao seu sortido
A Mercadona passa a oferecer várias opções de sushi sem glúten, incluindo o poke de salmão e o temakie. A multinacional espanhola de retalho, oferece atualmente cerca de 750 produtos […]
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Mercadona passa a oferecer várias opções de sushi sem glúten, incluindo o poke de salmão e o temakie. A multinacional espanhola de retalho, oferece atualmente cerca de 750 produtos aptos e acessíveis para celíacos nos seus lineares. O mais recente produto a integrar essa oferta é o Sushi, disponível na secção de pronto a comer, e que passa a incluir o poke de salmão e o temaki, elaborados com ingredientes frescos e de qualidade, e livres de glúten.
O Sushi é um prato japonês muito popular em todo o mundo que combina peixe cru, marisco ou legumes envolvidos em arroz de sushi e algas nori.
O poke de salmão é uma combinação de arroz de sushi com vários legumes e peixe, neste caso, o salmão. É acompanhado de molho ponzu, uma mistura de citrinos e molho de soja que lhe conferem um toque refrescante.
O temaki é uma peça de sushi em forma de cone, envolvido em alga nori e recheado com arroz e diferentes ingredientes, como, por exemplo, salmão e abacate.
“Este movimento é um verdadeiro reflexo do compromisso da empresa em trabalhar para oferecer respostas adequadas aos ‘chefes’ (clientes) que todos os dias depositam a sua confiança na Mercadona, conscientes da individualidade de cada pessoa e das suas necessidades nutricionais, o que, na área alimentar, se traduz em necessidades, hábitos e gostos diferentes”, destaca a empresa num comunicado.