Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

MO angaria mais de 13 mil euros para o IPO Porto

Por a 7 de Dezembro de 2023 as 14:50

A venda de um porta-chaves solidário nas lojas MO e em mo-online.com, que decorreu ao longo de outubro, angariou mais de 13 mil euros para o Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto.

No mês dedicado internacionalmente à prevenção do cancro da mama, a MO, marca do grupo Sonae que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos, realizou a iniciativa solidária MOvimento Rosa – ‘Há Causas que Fazem Parte de Nós’.

A verba angariada reflete o apoio dos clientes da marca, que compraram o porta-chaves ‘Dois Corações num Só’, disponível nas mais de 120 lojas e no site da marca, contribuindo diretamente para a luta contra o cancro da mama.

“Pelo 5º ano consecutivo, a MO renovou com orgulho a sua parceria com o IPO do Porto, fortalecendo a iniciativa MOvimento Rosa”, destaca Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing, e-commerce e cliente da MO.

“Com esta iniciativa, pretendemos destacar a importância da prevenção do Cancro da Mama, incentivando todos a adotar gestos simples no quotidiano que podem ser decisivos. O nosso objetivo com esta ação é transmitir uma mensagem de coragem e esperança, principalmente às mulheres e famílias que enfrentam esta doença”, conclui.

O donativo angariado foi integralmente destinado e entregue ao IPO do Porto, reforçando o compromisso da MO com a saúde e o bem-estar das mulheres e famílias em Portugal.

A nível mundial, são diagnosticados dois milhões de pacientes por ano com cancro da mama e cerca de uma em cada seis mulheres morre devido ao mesmo. Este tipo de tumor é o segundo mais frequente em todo o mundo, sendo que é mais predominante entre a população feminina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *