Bimbo promove partilha e a importância de sermos mais empáticos na campanha de natal
A Bimbo acaba de lançar uma nova campanha sob o mote “Partilhamos Juntos o Sonho de Natal”. O conceito criativo da campanha natalícia, teve como inspiração a história da emblemática […]

Hipersuper
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
Novo molho Chucrute Vegan Creative disponível em exclusivo no Food Lab das lojas Continente
Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4º ano consecutivo
Coca-Cola traz para Portugal o chá gelado Fuze Tea
Futuros especialistas internacionais do vinho e da vinha visitaram o Dão
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
A Bimbo acaba de lançar uma nova campanha sob o mote “Partilhamos Juntos o Sonho de Natal”.
O conceito criativo da campanha natalícia, teve como inspiração a história da emblemática mascote da Bimbo – o Ursinho. História essa que remonta ao ano de 1944, quando um dos fundadores da marca recebeu um postal de Natal do seu neto com um desenho de um urso. A mãe de um dos sócios viu esse postal, e fez alguns desenhos de um ursinho. Quando o fundador da marca, Lorenzo Servitje, viu os desenhos, mostrou-os aos restantes sócios e todos concordaram que era o elemento que faltava à marca, a partir desse momento, passaram a usar o Ursinho como mascote, até aos dias de hoje.
A campanha pretende refletir a importância de juntos partilharmos os nossos sonhos. Com o objetivo de materializar esta mensagem, a Bimbo vai disponibilizar nos pontos de venda a nível nacional, postais de Natal personalizados para que todos os clientes possam também partilhar o sonho de Natal com os seus familiares e amigos.
“A Bimbo faz parte das memórias e da tradição de muitas famílias portuguesas, há 30 anos. Com esta campanha pretendemos refletir a importância de juntos partilharmos os nossos sonhos. Nesse sentido, apelamos à partilha, à união e à importância de sermos mais empáticos, pois, só assim será possível partilharmos todos o sonho que é esta época natalícia. Além disso, estamos muito felizes que a história do nascimento da nossa mascote, o Ursinho, tenha inspirado esta campanha”, afirma Joana Marques Silva, marketing manager da Bimbo Portugal, em comunicado.
A criatividade da campanha, desenvolvida pela Blank Design, estará disponível através de materiais de Ponto de Venda (ilhas especiais, topos e displays) que irão destacar a nova campanha durante a época natalícia.