Delnext com aumento de 74% de encomendas na Black Friday
A Delnext “teve um aumento de 74% de encomendas face à Black Friday do ano passado – contemplando os clientes já existentes e novos” refere Diogo Assis, CEO da empresa, que acrescenta ainda que estes dados se tornaram “um novo recorde para a Delnext, que expediu quase quinze mil envios num único dia”.

Hipersuper
Pipedrive anuncia nova funcionalidade de criação de relatórios de vendas baseados em inteligência artificial
Maior centro logístico do Lidl Portugal foi inaugurado em Loures
Os erros mais comuns ao usar cashback e como evitá-los
Nova colheita do Azeite Pintas Virgem Extra 2024 já está disponível
Primeira garrafa de água portuguesa produzida em alumínio chega ao mercado
Portugal Duty Free renova conceito de loja nos aeroportos nacionais
Carmo Wood instala mais de 2,5ha de estruturas anti-granizo em Odemira e Alcobaça
MO reabre loja em Barcelos com novo design
Banca de retalho com dificuldade em fidelizar clientes
AJAP alerta para a necessidade de intensificar o apoio aos Jovens Agricultores
A Delnext revelou ter tido “resultados excecionais” durante o período da Black Friday.
Com base nos dados SIBS Analytics, este ano a Black Friday apresentou um aumento de 12% nas compras, face ao ano anterior, sendo que mais de um quinto (24%) do valor gasto pelos portugueses foi em compras online.
A Delnext sentiu esta “teve um aumento de 74% de encomendas face à Black Friday do ano passado – contemplando os clientes já existentes e novos” refere Diogo Assis, CEO da empresa, que acrescenta ainda que estes dados se tornaram “um novo recorde para a Delnext, que expediu quase quinze mil envios num único dia”.
Durante este período de festas, a Delnext espera um aumento notório, até maior do que na própria Black Friday. O CEO da empresa refere inclusive que “só no próximo fim-de-semana iremos expedir cerca de vinte mil envios, o que nos motiva a começar o próximo ano cheios de força e vontade de crescer ainda mais”.