Sidul alarga gama da coleção de Natal
A pensar na gastronomia de Natal, a Sidul adicionou elementos da gama de pastelaria à sua coleção de Natal habitual. Assim, Veio juntar à família três novos elementos: o açúcar […]

Hipersuper
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
A pensar na gastronomia de Natal, a Sidul adicionou elementos da gama de pastelaria à sua coleção de Natal habitual.
Assim, Veio juntar à família três novos elementos: o açúcar fino, açúcar em pó e açúcar em pó para polvilhar com uma edição de Natal especial. “Para além do toque especial nas receitas tradicionais desta quadra, esta coleção dará ainda mais cor à mesa de Natal”, destaca a marca.
Com o foco nas questões ambientais e de sustentabilidade, a empresa desenvolveu esta coleção, à semelhança da restante gama, com açúcares de origem 100% sustentável, “o que significa que a cana de açúcar vem de fornecedores que respeitam e trabalham com os mais elevados padrões ambientais e sociais, com uma gestão responsável, e que defendem os direitos humanos”, explica.
As suas embalagens, tanto de papel como de plástico, são totalmente recicláveis.