Campanha de Natal da Missão Continente convida a ajudar quem está próximo
Criar o maior movimento de apoio às comunidades em Portugal é o objetivo da campanha ‘A ajuda mora ao lado’, que a Missão Continente está a levar a cabo este […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
Starbucks abre nova loja em Braga
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações
Ricardo Valente é o novo diretor-geral da Savills Porto
Pingo Doce cria serviço de encomendas online de peixe selvagem e marisco
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
Criar o maior movimento de apoio às comunidades em Portugal é o objetivo da campanha ‘A ajuda mora ao lado’, que a Missão Continente está a levar a cabo este Natal. Presente na App Cartão Continente e em todas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, através da venda de vales solidários de 1€ e 5€, a campanha decorre até 7 de janeiro do próximo ano. Atua em todas as geografias onde as lojas Continente estão presentes, tendo cada uma das mais de 330 lojas, três instituições associadas
No ano em que a Missão Continente celebra 20 anos, o apoio à campanha solidária de Natal da Missão Continente pode ser realizado através da aplicação do Cartão Continente, onde o cliente pode escolher qual das cerca de 1000 instituições locais quer apoiar, independentemente do sítio onde vive. O cliente pode ainda fazer a transação via Continente Pay ou através do rebate de saldo do Cartão Continente.
“O objetivo da campanha ‘A ajuda mora ao lado’ é criar a maior rede de solidariedade do país e, mais do que nunca, defendemos que cada um de nós deve desempenhar o seu papel, seja grande ou pequeno, no sentido de ajudar quem está ao nosso lado e precisa de nós. Acreditamos que os clientes, pela proximidade que têm com as instituições locais, são os melhores para decidir que causa deverão apoiar e que este modelo de angariação é o mais adequado para a lógica de proximidade e intervenção direta em cada comunidade que defendemos”, explica Nádia Reis, Diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente.
As instituições escolhidas pela Missão Continente têm uma ligação à marca, uma vez que beneficiam da doação de excedentes nas lojas e desenvolvem o seu trabalho no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade de forma transversal, desde o apoio alimentar, à prestação de cuidados de saúde a pessoas seniores e ao desenvolvimento de atividades de cariz educativo com crianças e jovens.