FMCG Homepage Newsletter Ponto de Venda

Cozinha Continente confeciona este ano 30 receitas de Natal

Por a 30 de Novembro de 2023 as 15:12

‘Este ano, dê mais tempo à sua vida e encomende as refeições mais típicas desta quadra para os almoços e jantares de Natal’ é o mote da Cozinha Continente durante a época natalícia que se aproxima.

O serviço disponível nas lojas da marca de supermercados da MC, empresa do retalho do Grupo Sonae, reúne uma seleção dos pratos mais tradicionais da quadra natalícia, como Peru Assado,  Lombos de Bacalhau à Lagareiro com Camarão, o Polvo à Lagareiro ou Cabrito com Batatas Assadas.

A lista inclui ainda novidades com receitas mais sofisticadas, como a Perna de Peru em vinho do Porto com Castanhas e Cogumelos e Batatas Assadas,  Lombo de Porco com Maçã caramelizada, Batatas Assadas e Couve Saltead’ ou Lombos de Salmão com Crumble de Broa, Puré de Batata e Couve Salteada’. Há ainda alternativas vegetarianas, como Salada de Cogumelos com Nozes e Lascas de Queijo, Croquetes de Espinafres, Gratinado de Legumes com Ovo e Queijo Mozzarella, entre outros. A Cozinha Continente tem também disponíveis dois menus específicos para seis pessoas, compostos por entrada, prato principal e sobremesa, desde 7,59 euros por pessoa.

São mais de 30 receitas diferentes que podem ser encomendadas no take-away Cozinha Continente até 17 de dezembro (para o Natal) e até 21 de dezembro (para o Ano Novo). “A oferta da Cozinha Continente pretende continuar a ser uma ajuda preciosa para que os clientes possam dedicar o seu tempo ao que realmente importa nesta época natalícia, que é celebrar momentos de partilha com os seus familiares e amigos”, afirma o Chef André Matos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *