Outlet de Vila do Conde investe 30 milhões em expansão: mais 35 lojas e 300 postos de trabalho
Com este investimento para aumentar em 6500 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) o centro comercial, a empresa pretende criar 300 postos de trabalho diretos. A obra, a cargo do atelier de arquitetura L35, deverá arrancar em março 2024. A conclusão está prevista para o final do primeiro semestre de 2025
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O Vila do Conde Porto Fashion Outlet anunciou esta quarta-feira um investimento de cerca de 30 milhões de euros para expandir a área comercial do centro para integrar 35 novos pontos de venda (31 lojas e quatro espaços de restauração).
Com este investimento para aumentar em 6500 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) o centro comercial, a empresa pretende criar 300 postos de trabalho diretos. A obra, a cargo do atelier de arquitetura L35, deverá arrancar em março 2024. A conclusão está prevista para o final do primeiro semestre de 2025.
“Portugal é um mercado muito importante e reconhecido pelos nossos investidores, não só pelos resultados e caminho já feito, como pelo potencial do país”, afirma Jorge Pinto Fernandes, business director da VIA Outlets Portugal, acrescentando que, avançar com este projeto de expansão, permitirá “trabalhar o espaço de uma forma diferente e trazer uma vivência nova, necessária para criar o destino de compra a que nos propomos”.
“O conceito outlet tem evoluído muito e atualmente é considerado parte integrante da estratégia de distribuição das marcas”, considera, por sua vez, Nuno Oliveira, regional business director da VIA Outlets Ibéria. “Por essa razão, iremos continuar a investir no mercado nacional, onde, desde 2017, já investimos mais de 37 milhões, aos quais se juntam os 30 milhões aplicados nesta expansão”, termina.