Burger King
Burger King vai abrir 60 restaurantes e criar 1500 postos de trabalho em Portugal até 2025
Portugal é um “mercado chave” na expansão do Burger King. O plano de expansão da cadeia de fast food prevê a abertura de 60 restaurantes e criação de 1500 postos de trabalho nos próximos dois anos
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Portugal é um “mercado chave” na expansão do Burger King. O plano de expansão da cadeia de fast food prevê a abertura de 60 restaurantes e criação de 1500 postos de trabalho nos próximos dois anos.
O grupo RBI, detentor do master franchise da marca na Península Ibérica, triplicou a rede de lojas próprias em Portugal e prevê fechar 2023 com 17 novas aberturas. Um total de 90% dos restaurantes são de gestão própria do grupo RBI e 10% são geridos em regime de franchising.
Para suportar esta estratégia de crescimento, o Burger King criou 4500 postos de trabalho este ano e acaba de anunciar cerca de 500 novas ofertas de trabalho.
“A atual estratégia de recrutamento visa reforçar as equipas dos atuais restaurantes e criar novas equipas para as aberturas previstas até ao final do ano”, explica a marca, em comunicado.
É nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto que se encontra o maior número de ofertas de trabalho, mas “há oportunidades um pouco por todo o país”, para as funções de operador, distribuidor e direção de restaurante.