Destaque Homepage Distribuição FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Quinta do Côtto e Paço de Teixeiró distribuídos pela José Maria da Fonseca Distribuição

Por a 28 de Novembro de 2023 as 11:39
Quinta do Côtto e Paço de Teixeiró: duas marcas icónicas da WineStone passam a ser distribuídas pela José Maria da Fonseca Distribuição

A WineStone, a plataforma de negócios do Grupo José de Mello dedicada ao setor dos vinhos, confia a distribuição nacional das novas marcas do seu portefólio Quinta do Côtto (Douro) e Paço de Teixeiró (Vinhos Verdes) à José Maria da Fonseca Distribuição (JMFD).

Esta parceria, que arranca no início de 2024, “assenta numa estratégia integrada com o objetivo de reforçar e consolidar o posicionamento, reconhecimento e vendas de duas marcas com peso e história que vão muito além das suas regiões”.

“Com o objetivo de relançar duas marcas clássicas portuguesas, a WineStone decidiu apostar na consolidação do trabalho conjunto que já vinha a ser feito com a José Maria da Fonseca Distribuição, nomeadamente com a marca Ravasqueira. É um parceiro que nos têm dado provas de consistência e capacidade de valorização das marcas que trabalham. Estamos confiantes que as marcas Quinta do Côtto e Paço de Teixeiró estão prontas para um novo ciclo, com grande ambição e que começa já em janeiro”, refere Pedro Pereira Gonçalves, CEO da WineStone, em comunicado.

“A nossa ambição de crescimento só pode ser concretizada se tivermos, connosco, parceiros com o mesmo foco, comprometidos em criar valor, gerar notoriedade e potenciar o prestígio dos nossos vinhos no mercado nacional” acrescenta.

“A renovação e reforço da nossa parceria são prova do trabalho efetuado com a Ravasqueira e agregam valor à nossa oferta comercial com vinhos de inegável reputação e excelente qualidade, que complementam estrategicamente a nossa lista de referências.” afirma Paulo Costa, administrador executivo da José Maria da Fonseca Distribuição.

Recorde-se que a JMFD  já assegurava a comercialização da Ravasqueira (Alentejo).

A criação da WineStone, que assume a ambição de se tornar num dos principais operadores no setor do vinho em Portugal, foi recentemente comunicada ao mercado pelo grupo acionista. Esse momento coincidiu com o anúncio da integração no portefólio, além da produção de vinhos alentejanos (Ravasqueira, Guarda Rios, Coutada Velha e Dona Vitória), de ativos no Douro (Quinta do Retiro Novo e Quinta do Côtto) e na região dos Vinhos Verdes (Paço de Teixeiró), a que se soma a aquisição da icónica marca de vinhos do Porto Krohn.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *