FMCG Homepage Newsletter

Cerveja Quinas patrocina “O Elvas”

Por a 28 de Novembro de 2023 as 9:57

A cerveja Quinas  assinou com “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos (CAD) e é agora o patrocinador oficial do histórico clube. Em destaque entre os ombros dos jogadores d‘O Elvas, Quinas estará presente nas camisolas oficiais do clube ao longo da época desportiva de 2023/2024.

Para além desta presença, o patrocínio garante a instalação de um quiosque customizado Quinas localizado no exterior junto ao estádio.

“Associarmo-nos a um clube como “O Elvas”, que conta com mais de 75 anos de história, pretende reforçar a marca Quinas pela sua portugalidade e junto da comunidade local, promover momentos memoráveis para os entusiastas do futebol e continuar a expandir a geografia da Quinas. Só nos faz sentido fazê-lo junto de instituições que partilham da mesma força, atitude e valores que nós.” sublinha  Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital, em comunicado.

“Estamos muito satisfeitos por receber a Quinas. Esta parceria vai para além do campo – trata-se de criar uma experiência inesquecível para os nossos adeptos. Estamos muito satisfeitos por poder oferecer aos nossos fãs uma seleção mais variada e melhorada de bebidas nos jogos, assim como mais áreas para se sentarem e socializarem antes do jogo no estádio.” acrescentou o diretor de comunicação d’O Elvas CAD, Mike Leigh.

Recorde-se que a Quinas apoia também o Grupo Desportivo de Chaves, o Clube Desportivo Santa Clara, o Leixões Sport Club, o Sport Clube Rio Tinto, o Grupo Desportivo Alcochetense, o Clube Desportivo de Estarreja, o Clube Desportivo Paços de Brandão, o Clube Desportivo de São Roque e o VILA FRIA 1890, afirmando o seu apoio ao desporto nacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *