Ballantine’s Finest presta homenagem aos Queen acrescentando um toque de rock ‘n’ roll à sua icónica garrafa
A Ballantine’s acaba de lançar a sua coleção True Music Icons, uma homenagem aos ícones da música. E esta coleção especial começa com uma das bandas mais lendárias de todos […]
Ana Rita Almeida
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A Ballantine’s acaba de lançar a sua coleção True Music Icons, uma homenagem aos ícones da música. E esta coleção especial começa com uma das bandas mais lendárias de todos os tempos: os Queen.
“Com uma herança rica e um compromisso histórico com a música através da sua plataforma True Music, Ballantine’s celebra os artistas que moldaram a história da música. O compromisso inabalável dos Queen em manter a sua autenticidade e autoexpressão alinha-se com a filosofia de Ballantine’s, tornando-os a escolha ideal para o início desta nova série” refere a marca em comunicado.
A garrafa True Music Icons Queen de Ballantine’s apresenta o inconfundível brasão, desenhado pessoalmente por Freddie Mercury, que adornou a icónica capa do álbum Greatest Hits II, criando um design de colecionador que celebra o legado duradouro e a visão artística da banda.
“Ballantine’s sempre valorizou aqueles que têm a sua própria receita para a autenticidade e que fazem as coisas à sua maneira, com convicção. Os Queen personificam perfeitamente esse espírito e autoconfiança através da sua música inigualável e estilo distintivo, que tem sido a essência da banda ao longo das últimas décadas.” sublinha Guiherme Porfírio, brand manager da Pernod Ricard Portugal.