Homepage Newsletter Ponto de Venda

Payhawk lança pagamentos internacionais em mais de cinquenta moedas

Por a 22 de Novembro de 2023 as 10:45

A Payhawk acaba de lançar a ‘Payhawk Green’, uma nova funcionalidade de pagamentos internacionais em parceria com a Wise Platform.

Integrando rede global de pagamentos da Wise na plataforma da Payhawk, “os clientes podem agora reembolsar facilmente os colaboradores e pagar aos fornecedores internacionalmente, em mais de 50 moedas e em mais de 160 países”, sublinha a  plataforma de gestão de despesas para empresas.

“Os nossos clientes indicaram-nos a sua necessidade crescente de pagamentos globais rápidos, económicos e seguros,” comentou Hristo Borisov, CEO & Co-Founder da Payhawk. “Como resultado da nossa nova funcionalidade, podem agora gerir sem esforço todos os seus pagamentos globais numa única plataforma, gerando maior eficiência e oferecendo mais controlo sobre as suas despesas globais.”

“Estamos orgulhosos por nos aliarmos à Payhawk para proporcionar às empresas uma experiência de pagamento internacional sem falhas. Na economia global de hoje, as empresas têm necessidade crescente de fazer pagamentos internacionais em várias moedas, para vários locais, de forma rápida e com um custo baixo,” afirmou Steve Naudé, Managing Director da Wise Platform. “Ao integrar a Wise Platform diretamente na plataforma da Payhawk, os clientes têm acesso a recursos de pagamento melhorados, que dão resposta às suas necessidades de negócios.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *