Grupo Agris adquire rede de frutarias Ludite
O Grupo Agris reforça o seu plano de expansão, diversificação de negócios e portfólio de marcas com mais uma aquisição, desta vez através da compra da maioria do capital da […]
Ana Rita Almeida
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Cartão Continente com novo modelo de descontos
Centros Comerciais geridos pela CBRE assinalam Dia Mundial da Pessoa Com Doença de Alzheimer
Ferbar expande gama tropical
Projeto web de Luís Gradíssimo com novidades
O Grupo Agris reforça o seu plano de expansão, diversificação de negócios e portfólio de marcas com mais uma aquisição, desta vez através da compra da maioria do capital da Ludite, a rede de lojas de proximidade de frutas e legumes com mais de 25 anos de história.
“A aposta na Ludite alarga a umbrella em que o Grupo Agris tem investido para potenciar a sua presença no mercado nacional e fomentando cada vez mais a sua ligação à Terra e às Pessoas” sublinha a empresa portuguesa, com 100% de capital nacional, que aposta no desenvolvimento de empresas que atuam em distintas áreas de negócio, tais como Retalho, Distribuição, Tecnologia e Imobiliário.
Atualmente, com 60 lojas localizadas na zona litoral a norte de Portugal continental e um volume de negócios de 15 milhões de euros, a Ludite, que conta com 160 colaboradores, destaca os “acordos de parcerias com agricultores nacionais, alguns deles clientes do Grupo Agris através das suas mais variadas insígnias”, que “possibilitam o acesso a uma rede de venda privilegiada para o escoamento da produção do nosso país”.
A diversificação do investimento para aumentar o portfólio, faz parte dos objetivos estratégicos do Grupo Agris, que conta com outras insígnias como a Agriloja e a Agripro.