Tea Shop lança chás e ofertas gourmet para o Natal
Este ano, aos chás natalícios, a Tea Shop acrescentou dois produtos gourmet que têm no chá o ingrediente principal: uma tablete de chocolate com chá e o Olive Oil with […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Este ano, aos chás natalícios, a Tea Shop acrescentou dois produtos gourmet que têm no chá o ingrediente principal: uma tablete de chocolate com chá e o Olive Oil with tea, infundido com chá verde e matcha.
A tablete de chocolate resulta de uma colaboração da Tea Shop com o mestre pasteleiro Lluc Clusellas, galardoado com o título de Melhor Chocolateiro do Mundo, em 2022, no concurso internacional World Chocolate Masters.
Já o Olive Oil with tea foi criado a partir de azeite extra virgem extraído da variedade da oliveira arbosana e do Matcha Gracia Blend Green.
Outra das novidades da Tea Shop para esta época é o chá a granel Tearamisú, com sabor e aroma que recordam o tiramisu, elaborado a partir do chá vermelho Pu Erh e da raiz da chicória, com a propriedade isotónica do rooibos.
O portfloio da marca para o Natal inclui ainda o set dos chás natalícios com cinco minitins, numa variedade elaborada com uma base de chá preto e ingredientes que recordam o maçapão.
A infusão Golden Cake, o Italian Panettone, o Portuguese Delight e o Magic Kingdom são outros produtos da marca para a atual quadra natalícia.