Super Bock renova parceria com a Liga Portugal
A marca Super Bock vai continuar a ser a cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal, nas próximas épocas desportivas. A parceria do Super Bock Group com […]

Hipersuper
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
A marca Super Bock vai continuar a ser a cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal, nas próximas épocas desportivas. A parceria do Super Bock Group com a Liga Portugal foi agora renovada e, além de ser a cerveja oficial, a Super Bock vai continuar a marcar presença na Final Four da Allianz Cup.
A marca vai continuar, assim, a promover experiências exclusivas nas mais variadas competições da Liga Portugal, através da oferta de bilhetes para todos os jogos, e a desenvolver “ações junto dos adeptos desta modalidade, que visam celebrar a paixão pelo futebol, incentivando ao mesmo tempo o consumo responsável”, informa a empresa.
“A renovação desta parceria permite continuar a unir os amigos ao futebol e à cerveja, através de experiências únicas, e dinâmicas criadas em conjunto, que nos enriquecem mutuamente. A confiança de querer manter esta colaboração e compromisso deixa-nos muito orgulhosos e com vontade de continuar a traçar este caminho lado a lado”, sublinhou Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, em comunicado.
Por sua vez, Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, considerou que prolongar a ligação à marca Super Bock representa “a atratividade, a credibilidade e a confiança que os nossos parceiros têm com a Liga Portugal e as suas competições”.
O Super Bock Group foi o primeiro parceiro de bebidas da Liga Portugal quando, na época desportiva 2007/2008, duas das suas marcas criaram o naming de competições desta instituição, nomeadamente a Liga Vitalis e Carlsberg Cup.