Campanha solidária McSorriso está de volta à McDonald’s
A McDonald’s realiza, entre 17 e 19 de novembro, a sua Campanha McSorriso, em todos os restaurantes da empresa em Portugal. Criada em 2002, é dinamizada em prol da Fundação […]
Hipersuper
As Slots Mais Populares nos Casinos Online
Eduardochi é a mascote virtual da KFC neste Natal
Isabel Barros entre os 100 melhores responsáveis de sustentabildiade da Europa
Nestlé doa ao projeto Terras de Cascais o primeiro composto biológico gerado através das cápsulas Neo
Espumante de chá bio com apenas 3% de teor alcoólico no palco Future Taste da Auchan
Velhotes celebram 90 anos com viagem no tempo e em realidade aumentada
Pobeira é uma cerveja com alma do Norte e um objetivo de internacionalização
Andreia Vaz é a nova head of brand e customer experience da Worten
Água de Luso celebra ligação à sua origem em campanha multimeios
Fábricas do Grupo Celeste produzem mais de 500 toneladas de doces para a época natalícia
A McDonald’s realiza, entre 17 e 19 de novembro, a sua Campanha McSorriso, em todos os restaurantes da empresa em Portugal. Criada em 2002, é dinamizada em prol da Fundação Infantil Ronald McDonald, que apoia e cuida de famílias com crianças em tratamento hospitalar, e conta com o apoio de dos clientes que podem ajudar através da compra de um McMenu.
Desenvolvida todos os anos, esta campanha solidária tem por objetivo angariar fundos em prol da Fundação criada pela McDonald e dos seus três projetos – as Casas Ronald McDonald, em Lisboa e no Porto; o Espaço Familiar Ronald McDonald, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa: a Sala de Brincar Ronald McDonald, no Hospital de São João, no Porto.
No total, os três projetos já apoiaram gratuitamente mais de 6.500 famílias com crianças em tratamento hospitalar. A Fundação dinamiza ainda um programa de oferta de ‘Kits de Acolhimento de Higiene e Conforto’ para os acompanhantes das crianças internadas em oito hospitais em Portugal.
No âmbito desta 22ª edição da campanha – que tem como mote ‘A força da família faz toda a diferença’ – por cada McMenu ou McMenu Grande vendido, entre 17 e 19 de novembro, todos os 195 restaurantes da marca em Portugal, contribuem com 25 cêntimos para a Fundação.
Para além destes três dias de campanha, os consumidores podem também contribuir para a Fundação em qualquer altura do ano, através de donativos nos quiosques digitais de todos os restaurantes McDonald’s.