Campanha solidária McSorriso está de volta à McDonald’s
A McDonald’s realiza, entre 17 e 19 de novembro, a sua Campanha McSorriso, em todos os restaurantes da empresa em Portugal. Criada em 2002, é dinamizada em prol da Fundação […]
Hipersuper
Congresso Nacional de Rega e Drenagem traz para debate a gestão e a inovação no regadio
Renova apresenta novo super pack Natal
Pingo Doce e Pastelaria Versailles lançam edição especial de bolo-rei
Clube de Produtores Continente premeia produção nacional
Bolt Food expande presença a Leiria
Retalho representa mais de 60% do volume total de investimento imobiliário
Retail Media em Portugal: da teoria à realidade
Actimel lança produto com zero açúcares adicionados e sem adoçantes
Grupo Paulo Duarte investe 4 milhões de euros em novo Centro Logístico em Almeirim
CEPAAL realiza Festival do Azeite Novo para valorizar o setor olivícola
A McDonald’s realiza, entre 17 e 19 de novembro, a sua Campanha McSorriso, em todos os restaurantes da empresa em Portugal. Criada em 2002, é dinamizada em prol da Fundação Infantil Ronald McDonald, que apoia e cuida de famílias com crianças em tratamento hospitalar, e conta com o apoio de dos clientes que podem ajudar através da compra de um McMenu.
Desenvolvida todos os anos, esta campanha solidária tem por objetivo angariar fundos em prol da Fundação criada pela McDonald e dos seus três projetos – as Casas Ronald McDonald, em Lisboa e no Porto; o Espaço Familiar Ronald McDonald, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa: a Sala de Brincar Ronald McDonald, no Hospital de São João, no Porto.
No total, os três projetos já apoiaram gratuitamente mais de 6.500 famílias com crianças em tratamento hospitalar. A Fundação dinamiza ainda um programa de oferta de ‘Kits de Acolhimento de Higiene e Conforto’ para os acompanhantes das crianças internadas em oito hospitais em Portugal.
No âmbito desta 22ª edição da campanha – que tem como mote ‘A força da família faz toda a diferença’ – por cada McMenu ou McMenu Grande vendido, entre 17 e 19 de novembro, todos os 195 restaurantes da marca em Portugal, contribuem com 25 cêntimos para a Fundação.
Para além destes três dias de campanha, os consumidores podem também contribuir para a Fundação em qualquer altura do ano, através de donativos nos quiosques digitais de todos os restaurantes McDonald’s.