Troféu da Casa
Troféu da Casa chega a Portugal
Depois do sucesso da primeira edição em Espanha, o prémio Troféu da Casa chega agora a Portugal, . Este novo prémio é, segundo a organização, “uma importante ferramenta de marketing […]
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Depois do sucesso da primeira edição em Espanha, o prémio Troféu da Casa chega agora a Portugal, .
Este novo prémio é, segundo a organização, “uma importante ferramenta de marketing e de vendas para o setor do lar” que se baseia exclusivamente na avaliação dos produtos através de home ou hall tests, realizados por 100 consumidores, sem qualquer referência à marca, que avaliam a satisfação e a eficácia do produto. “Tudo supervisionado por um laboratório especializado” acrescenta.
Lançado pelo mesmo grupo que detém os selos Sabor do Ano e Top Beleza, a aposta passa agora por um prémio para todos os produtos de limpeza, eletrodomésticos, utensílios domésticos e manutenção doméstica, onde se destaca a eficácia dos mesmos. “Um atributo tão importante e decisivo para os consumidores na hora de escolher um produto doméstico, bem como um eletrodoméstico” sublinha também a organização em comunicado.
Organizado pela European Quality Awards, que representa a Monadia – Centro de Qualidade do Consumidor, este selo Troféu da Casa é um forte ativo para as marcas por potenciar a imagem da marca baseando-se no reconhecimento e confiança do consumidor, reforçar os atributos do produto: Qualidade e Eficácia e fomentar a prova e compra do produto. É, para a organização, um ativo publicitário e de comunicação com valor acrescentado, fortalecendo a motivação da equipa comercial ao dar argumentos de venda diferenciadores.
As inscrições estão já a decorrer e terminam a 15 de dezembro. Para ser premiado, o produto tem de obter uma classificação superior a 6 (de uma escala até 10) e a nota mais alta entre os produtos candidatos na sua categoria.