FMCG Homepage Newsletter

Troféu da Casa chega a Portugal

Por a 14 de Novembro de 2023 as 14:34
Troféu da Casa

Depois do sucesso da primeira edição em Espanha, o prémio Troféu da Casa chega agora a Portugal, .

Este novo prémio é, segundo a organização, “uma importante ferramenta de marketing e de vendas para o setor do lar” que se baseia exclusivamente na avaliação dos produtos através de home ou hall tests, realizados por 100 consumidores, sem qualquer referência à marca, que avaliam a satisfação e a eficácia do produto. “Tudo supervisionado por um laboratório especializado” acrescenta.

Lançado pelo mesmo grupo que detém os selos  Sabor do Ano e Top Beleza, a aposta passa agora por um prémio para todos os produtos de limpeza, eletrodomésticos, utensílios domésticos e manutenção doméstica, onde se destaca a eficácia dos mesmos. “Um atributo tão importante e decisivo para os consumidores na hora de escolher um produto doméstico, bem como um eletrodoméstico” sublinha também a organização em comunicado.

Organizado pela European Quality Awards, que representa a Monadia – Centro de Qualidade do Consumidor, este selo Troféu da Casa é um forte ativo para as marcas por potenciar a imagem da marca baseando-se no reconhecimento e confiança do consumidor,  reforçar os atributos do produto: Qualidade e Eficácia  e fomentar a prova e compra do produto. É, para a organização, um  ativo publicitário e de comunicação com valor acrescentado, fortalecendo a motivação da equipa comercial ao dar argumentos de venda diferenciadores.

As inscrições estão já a decorrer e terminam a 15 de dezembro. Para ser premiado, o produto tem de obter uma classificação superior a 6 (de uma escala até 10) e a nota mais alta entre os produtos candidatos na sua categoria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *