Beefeater lança uma nova referência premium
Beefeater Black é a mais recente referência da Beefeater, marca de gin do grupo Pernod Ricard. No paladar, “revela-se fresco, leve e herbal, mantendo o estilo clássico com o zimbro […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Beefeater Black é a mais recente referência da Beefeater, marca de gin do grupo Pernod Ricard.
No paladar, “revela-se fresco, leve e herbal, mantendo o estilo clássico com o zimbro em destaque”, com notas de citrinos distintas e que se mantêm “presentes ao longo de todo o paladar”, apresenta a marca.
Criada pelo mestre destilador Desmond Payne, mantém a essência original e os nove botânicos da receita clássica do Beefeater Dry, a que foram adicionados dois novos botânicos selecionados artesanalmente: o tomilho e a Lúcia-lima.
Apresentado como um gin “perfeitamente equilibrado”, uma interpretação contemporânea do clássico Beefeater London Dry, promete elevar a experiência Beefeater” a um nível superior”.
“Como marca, abraçamos a tradição e a inovação de mãos dadas. Beefeater evolui de modo a corresponder às necessidades do consumidor contemporâneo, mantendo sempre a qualidade e a herança em mente”, destaca Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager na Pernod Ricard Portugal.