Beefeater lança uma nova referência premium
Beefeater Black é a mais recente referência da Beefeater, marca de gin do grupo Pernod Ricard. No paladar, “revela-se fresco, leve e herbal, mantendo o estilo clássico com o zimbro […]
Hipersuper
Gonçalo Santos Andrade: “Vamos fazer história!”
ACIBEV assinala campanha Vitævino com vídeos a destacar a importância do setor
Freeport Lisboa Fashion Outlet apoia Refood e acolhe novo centro logístico
Na Quinta de Jugais já se prepara o Natal
Sonasol lança novo multiusos
Beefeater 24 lança nova garrafa com um novo design
Oktober Festa regressa em outubro à zona oriental de Lisboa
Inteligência Artificial “tem o potencial de tornar os humanos mais inteligentes e produtivos”
Republicano da No Rules Wines chega ao mercado a 5 de outubro
Mangopay e Paybyrd lançam programa de otimização de pagamentos
Beefeater Black é a mais recente referência da Beefeater, marca de gin do grupo Pernod Ricard.
No paladar, “revela-se fresco, leve e herbal, mantendo o estilo clássico com o zimbro em destaque”, com notas de citrinos distintas e que se mantêm “presentes ao longo de todo o paladar”, apresenta a marca.
Criada pelo mestre destilador Desmond Payne, mantém a essência original e os nove botânicos da receita clássica do Beefeater Dry, a que foram adicionados dois novos botânicos selecionados artesanalmente: o tomilho e a Lúcia-lima.
Apresentado como um gin “perfeitamente equilibrado”, uma interpretação contemporânea do clássico Beefeater London Dry, promete elevar a experiência Beefeater” a um nível superior”.
“Como marca, abraçamos a tradição e a inovação de mãos dadas. Beefeater evolui de modo a corresponder às necessidades do consumidor contemporâneo, mantendo sempre a qualidade e a herança em mente”, destaca Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager na Pernod Ricard Portugal.