Stradivarius reabre no CascaiShopping com novo conceito
A renovada loja da Stradivarius no CascaiShopping foi inaugurada no dia 9 deste mês, inspirada no WAVE, o novo conceito da marca e acompanhada pela nova coleção de outono/inverno. O […]

Hipersuper
Fórum Coimbra investe 12 milhões de euros em expansão de lojas âncora
Vanessa Romeu é a nova diretora de corporate affairs do Lidl Portugal
Delta Expresso e Surprise Box chegam ao Alegro Sintra
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas
Mondelēz será patrocinador oficial da Liga Portugal
Omnicanalidade e apoio personalizado são decisivos para a fidelização do cliente
Dália Vicente é a Key Account Manager da DHL para Portugal
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
A renovada loja da Stradivarius no CascaiShopping foi inaugurada no dia 9 deste mês, inspirada no WAVE, o novo conceito da marca e acompanhada pela nova coleção de outono/inverno.
O conceito implementado na Stradivarius neste centro comercial em Cascais, baseia-se no uso de materiais naturais, “criando texturas e relevos nas paredes numa paleta de brancos, cinzentos, ocres e beges que se fundem com um chão na mesma tonalidade”, explica a empresa, acrescentando que a iluminação LED está presente em cada um dos espaços e o mobiliário, de formas e acabamentos arredondados, parte do teto “para criar um espaço limpo e de estética minimalista em que as coleções são as principais protagonistas”.
A loja inovou ainda na forma de pagamento, já que conta com três caixas de self-checkout com um novo design, além do serviço click & collect “que promove a proposta da marca para garantir a melhor experiência de compra”.
A Stradivarius do CascaiShopping disponibiliza ainda contentores do programa de recolha de roupa usada, com o objetivo de prolongar a vida útil das peças.