Lancers Sangria Branca é a nova referência da José Maria da Fonseca
A José Maria da Fonseca reforçou a Lancers com a chegada ao mercado da Lancers Sangria Branca. A nova referência vem fazer dupla com a Lancers Sangria Tinta e aumenta […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A José Maria da Fonseca reforçou a Lancers com a chegada ao mercado da Lancers Sangria Branca. A nova referência vem fazer dupla com a Lancers Sangria Tinta e aumenta assim o portfolio da marca, que passa a agregar sete produtos – Lancers Rosé, Lancers Branco, Lancers White Sweet, Lancers Sangria Tinta, Lancers Espumante Bruto, Lancers Espumante Rosé e Lancers Sangria Branca.
Marcada pela mistura de ananás, maracujá, pêssego e lima, esta é uma bebida “fresca, suave e tropical”, indica a José Maria da Fonseca. “É a companhia ideal para um convívio entre amigos e fácil de preparar, basta juntar bastante gelo, uma casca de limão, uma rodela de laranja e está pronta”, apresenta ainda.
Produzida desde 1944, a Lancers tem na sua génese uma visita de Henry Behar, americano de origem arménia, à José Maria da Fonseca, ainda antes do final da Segunda Grande Guerra, e a sua proposta em lançar um vinho rosado nos Estados Unidos.
A Vintage Wines, que Henry Behar criou com mais três sócios e que mais tarde viria a vender à Heublein, rapidamente cobriu o mercado norte-americano atingindo em meados dos anos 60 vendas de quase meio milhão de caixas de Lancers e um milhão de caixas no final da década de 70 do século XX.
Do acordo firmado entre António Porto Soares Franco e Henry Behar, o Lancers viria a apresentar uma imagem distinta. “Hoje em dia, o Lancers continua a ser um case-study de sucesso, dado o seu perfil internacional, sendo um dos vinhos portugueses mais vendido em todo o mundo, principalmente nos E.U.A., Itália, Espanha, Holanda e Portugal”, destaca a José Maria da Fonseca.
Fundada há 185 anos, a vitivinícola portuguesa tem as suas marcas presentes em mais de 70 países. O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais.