Lancers Sangria Branca é a nova referência da José Maria da Fonseca
A José Maria da Fonseca reforçou a Lancers com a chegada ao mercado da Lancers Sangria Branca. A nova referência vem fazer dupla com a Lancers Sangria Tinta e aumenta […]
Hipersuper
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
A José Maria da Fonseca reforçou a Lancers com a chegada ao mercado da Lancers Sangria Branca. A nova referência vem fazer dupla com a Lancers Sangria Tinta e aumenta assim o portfolio da marca, que passa a agregar sete produtos – Lancers Rosé, Lancers Branco, Lancers White Sweet, Lancers Sangria Tinta, Lancers Espumante Bruto, Lancers Espumante Rosé e Lancers Sangria Branca.
Marcada pela mistura de ananás, maracujá, pêssego e lima, esta é uma bebida “fresca, suave e tropical”, indica a José Maria da Fonseca. “É a companhia ideal para um convívio entre amigos e fácil de preparar, basta juntar bastante gelo, uma casca de limão, uma rodela de laranja e está pronta”, apresenta ainda.
Produzida desde 1944, a Lancers tem na sua génese uma visita de Henry Behar, americano de origem arménia, à José Maria da Fonseca, ainda antes do final da Segunda Grande Guerra, e a sua proposta em lançar um vinho rosado nos Estados Unidos.
A Vintage Wines, que Henry Behar criou com mais três sócios e que mais tarde viria a vender à Heublein, rapidamente cobriu o mercado norte-americano atingindo em meados dos anos 60 vendas de quase meio milhão de caixas de Lancers e um milhão de caixas no final da década de 70 do século XX.
Do acordo firmado entre António Porto Soares Franco e Henry Behar, o Lancers viria a apresentar uma imagem distinta. “Hoje em dia, o Lancers continua a ser um case-study de sucesso, dado o seu perfil internacional, sendo um dos vinhos portugueses mais vendido em todo o mundo, principalmente nos E.U.A., Itália, Espanha, Holanda e Portugal”, destaca a José Maria da Fonseca.
Fundada há 185 anos, a vitivinícola portuguesa tem as suas marcas presentes em mais de 70 países. O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais.