Água Monchique é o novo parceiro do FC Famalicão
Água Monchique e FC Famalicão assinam parceria
O Futebol Clube de Famalicão estabeleceu uma parceria com a Sociedade da Água de Monchique. A ligação, para as próximas três temporadas, contempla a presença diária da Água Monchique em […]
Hipersuper
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
O Futebol Clube de Famalicão estabeleceu uma parceria com a Sociedade da Água de Monchique. A ligação, para as próximas três temporadas, contempla a presença diária da Água Monchique em todos os treinos da equipa principal e das equipas de formação, bem como em todas as iniciativas inerentes ao nosso clube.
“Propusemo-nos a ter parceiros importantes desde o início desta caminhada e este é mais um passo nesse sentido. A Água Monchique é uma marca de referência que estará diariamente connosco e com a qual estou convicto que o Futebol Clube de Famalicão estabelecerá uma relação duradoura, benéfica e saudável”, referiu Miguel Ribeiro, presidente da SAD famalicense, em comunicado.
No pontapé de saída desta nova parceria, o presidente do Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD destacou os benefícios inerentes à ligação com marcas que se destacam nos respetivos setores de atividade. “Os nossos parceiros são desejados pelos valores com os quais nos identificamos e apraz-nos perceber que essas marcas se sentem realizadas em estar connosco. Temos tido um padrão de consistência ao longo da nossa trajetória, com um modelo win-win que nos traz uma responsabilidade social e económica que sempre respeitamos”, salientou.
“É um privilégio estar associado a um projeto com tanto potencial como o do Futebol Clube de Famalicão. Sendo a Água Monchique tão especial só faz sentido estarmos associados a um clube igualmente único, suportado por uma comunidade que demonstra a paixão de uma forma efusiva”, sublinhou o CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves. “Juntar duas marcas fortes, que estão alinhadas em termos de valores, é um privilégio para nós”, acrescentou.