Gama premium da Adega de Borba tem nova imagem
A marca alentejana deu a conhecer o rebranding dos vinhos Adega de Borba Premium Rosé 2022 e do Adega de Borba Premium Tinto 2021

Hipersuper
App da Ifthenpay integra faturação sem limites e capta 300 novos clientes em menos de um mês
Check Point Software vence prémio de Segurança na Cloud nos Globee Cybersecurity Awards 2025
Pepco abre nova loja no centro comercial Alegro Sintra
Loja Pingo Doce do Forum Madeira reabre totalmente renovada
Trabalho remoto impulsiona a produtividade conclui estudo da Michael Page
Manzwine abre a votação pública a escolha do rótulo do vinho Jagoz
8ª Avenida, LoureShopping e RioSul Shopping lançam nova app
Novo polo logístico vai permitir à WineStone acelerar a estratégia de expansão
Symington apresenta o seu primeiro vinho verde em parceria com Anselmo Mendes
Ana Ferreira é a nova head of brand da Miele na Península Ibérica
A gama de vinhos premium da Adega de Borba está mais moderna. A marca alentejana deu a conhecer o rebranding dos vinhos Adega de Borba Premium Rosé 2022 e do Adega de Borba Premium Tinto 2021.
À semelhança da imagem apresentada para o vinho branco desta gama, a nova imagem mantém a letra “B” no rótulo, mas agora num estilo “mais jovem, diferenciador e apelando aos valores de sustentabilidade”, explica a adega, em comunicado.
A Adega de Borba foi a primeira marca a ser certificada em 1989 como vinho com Denominação de Origem no Alentejo e é a mais importante na oferta das referências da adega alentejana.
Os três vinhos da gama Premium têm origem em vinhas cultivadas em modo de “Produção Integrada”. A letra ‘B’ no rótulo remete precisamente para a natureza onde as uvas são produzidas e para o compromisso de trabalhar o vinho de uma forma sustentável.