Gama premium da Adega de Borba tem nova imagem
A marca alentejana deu a conhecer o rebranding dos vinhos Adega de Borba Premium Rosé 2022 e do Adega de Borba Premium Tinto 2021

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A gama de vinhos premium da Adega de Borba está mais moderna. A marca alentejana deu a conhecer o rebranding dos vinhos Adega de Borba Premium Rosé 2022 e do Adega de Borba Premium Tinto 2021.
À semelhança da imagem apresentada para o vinho branco desta gama, a nova imagem mantém a letra “B” no rótulo, mas agora num estilo “mais jovem, diferenciador e apelando aos valores de sustentabilidade”, explica a adega, em comunicado.
A Adega de Borba foi a primeira marca a ser certificada em 1989 como vinho com Denominação de Origem no Alentejo e é a mais importante na oferta das referências da adega alentejana.
Os três vinhos da gama Premium têm origem em vinhas cultivadas em modo de “Produção Integrada”. A letra ‘B’ no rótulo remete precisamente para a natureza onde as uvas são produzidas e para o compromisso de trabalhar o vinho de uma forma sustentável.