Compal apresenta a gama Bom Dia
A Compal está a apresentar uma nova gama de sumos com o foco no pequeno-almoço como uma das refeições mais importantes do dia, por quebrar o jejum após o período […]

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Compal está a apresentar uma nova gama de sumos com o foco no pequeno-almoço como uma das refeições mais importantes do dia, por quebrar o jejum após o período de sono.
A Compal Bom Dia segue o conceito ‘Um bom dia começa assim’ e visa apresentar esta gama composta por três néctares de sabores distintos “com elevado poder saciante, sem glúten e açúcares adicionados e alto teor de fibra para dar um boost de energia”, refere a empresa.
A Compal Bom Dia Frutos Vermelhos com Aveia e Canela, a Compal Bom Dia Frutos Amarelos com Chia e Curcuma e a Compal Bom Dia Frutos Tropicais com Chia e Alfarroba são as três referências desta nova gama, disponíveis no ponto de venda nos formatos de 1L, 330ml e garrafa de vidro de 200ml.
“Além do elevado teor em fruta que caracteriza as variedades destas fórmulas, também contam com ingredientes distintos, tais como a chia, aveia, canela, curcuma e alfarroba, que pretendem complementar a riqueza nutricional já característica da fruta com outros nutrientes ricos em fibra”, destaca a empresa em comunicado.
A campanha estará presente nas plataformas digitais e em outdoor media durante as próximas quatro semanas, Os consumidores terão ainda a oportunidade de experimentar o produto no ponto de venda, de norte a sul do país.
A marca Compal existe em Portugal desde 1952 e está presente em mais de 70 países.